terça-feira, 11 de setembro de 2018

-O AMOR E O HUMANISMO!

· 
por Jeorge Cardozo

VIVER É EXPANDIR, É ILUMINAR.
VIVER É DERRUBAR BARREIRAS. SABER QUE, MUITAS VEZES, NOSSA JAULA SOMOS NÓS MESMOS, QUE VIVEMOS POLINDO AS NOSSAS GRADES, AO INVÉS DELAS NOS LIBERTARMOS.
PROCURO DESCOBRIR NOS OUTROS SUA DIMENSÃO, ÚNICA. SOU COLETIVO. TENHO O MUNDO DENTRO DE MIM. UM PROFUNDO RESPEITO HUMANO. UM ENORME RESPEITO À VIDA, ACREDITO NOS HOMENS-MULHERES. ATÉ NOS VIGARISTAS. PROCURO DESENVOLVER UM SENTIDO DE IDENTIFICAÇÃO COM O RESTO DA HUMANIDADE. NÃO TENHO PISCINA SE TENHO O MAR.
POR RESPEITO A CADA SER HUMANO EM TODOS OS CANTOS DA TERRA, E POR GOSTAR DE GENTE-GOSTAR DE GOSTAR-É QUE ENCONTRO EM CADA INDIVIDUO O REFLEXO DO UNIVERSO. 'AINDA QUE NÃO ACREDITE EM NADA QUE OS DIGAM, MAS, LUTO E MORRO PELO DIREITO DE CADA UM DIZER O QUE PENSAS'.
AS PESSOAS CHAMAM DE AMOR AO AMOR PRÓPRIO. CHAMAM DE AMOR AO SEXO. CHAMAM DE AMOR A UMA PORÇÃO DE COISAS QUE NÃO SÃO AMOR. ENQUANTO A HUMANIDADE NÃO DEFINIR O AMOR, ENQUANTO NÃO PERCEBER QUE O AMOR É ALGO QUE INDEPENDE DA POSSE, DO EGOCENTRISMO, DA PLANIFICAÇÃO, DO MEDO, DA NECESSIDADE DE SER VINGATIVO, AMOR NÃO SERÁ AMOR.
A GENTE SÓ É O QUE FAZ AOS OUTROS. SOMOS CONSEQUÊNCIA DESSA AÇÃO. NÃO FAZER... ME DEIXA EXTENUADO.
TALVEZ A COISA MAIS IMPORTANTE DA VIDA SEJA NÃO COMPREENDER A IMPORTÂNCIA DA VIDA, NÃO SE REALIZAR.
O HOMEM DEVE VIVER SE REALIZANDO.
O REALIZADO BOTOU PONTO FINAL.
NÃO PODEMOS VIVER PERMANENTES, GRANDES MOMENTOS. MAS PODEMOS CULTIVAR SUA EXPECTATIVA.
NÃO ACREDITO EM DEUSES. ACREDITO EM MILAGRE. NADA MAIS MILAGRE MIRACULOSO QUE A REALIDADE DE CADA INSTANTE.
ACREDITO NO SOBRENATURAL. O SOBRENATURAL SERIA O NATURAL MAL EXPLICADO, SE O NATURAL TIVESSE EXPLICAÇÃO. A FÉ NO QUE VIRÁ!
ENQUANTO O HOMEM-MULHER NÃO MARCAR UM ENCONTRO CONSIGO MESMO, VERÁ O MUNDO COM PRISMA DEFORMADO.
E CONSTRUIRÁ UM MUNDO EM QUE AS LUTAS MESQUINHAS TERÁ PRIORIDADE. UM MUNDO MAIS LUTA DO QUE LUAR PARA TODOS.
AGORA É HADDAD PRESIDENTE 13 PARA O BRASIL VOLTAR A SORRIR.
COMPARTILHE A VONTADE!
OBRIGADO.

domingo, 2 de setembro de 2018

-A BURRICE CRÔNICA DAS ELITES GOLPISTAS!


por Jeorge Cardozo

O que os setores golpistas como redes de TVs, Record, Globo, SBT, Band; setores do judiciário, setores do empresariado, das Igrejas não esperavam é que, não só o povo estudou mais nos últimos anos e de como as redes sociais hoje, tem mais peso ideológico do que esses setores os tem hoje em dia. Tudo isso é fácil de se observar ao vermos como esses setores tem atacado o Lula, o PT e todos os seus membros, com um único intuito de aleija-los do processo eleitoral e entregar novamente o país as elites tradicionais que, sempre dominaram e nunca aceitou o fato de um nordestino operário, com ensino médio, ter conseguido ser o maior presidente da história do Brasil e, além de tudo, ser reconhecido no mundo todo, como um grande líder mundial.
O que nos deixa cheio de energias para lutar pela liberdade de Lula, preso político, por essas mesmas elites que não querem, nem Lula nem o PT no governo e melhorando as vidas de quem mais precisam: Os trabalhadores e as minorias excluídas das políticas públicas. Eleger governadores, senadores, deputados federais e estaduais dos partidos que lutam pelo trabalhador e pelas minorias como: PT, PSOL, PCB, PCdoB, PSTU, PDT, PSB, e eleger Lula ou Haddad para a presidência passa a ser a nossa luta, dos trabalhadores, das minorias e de todos aqueles que acreditam na verdadeira democracia socialista de inclusão social de todos.

VAMOS DE LULA e HADDAD 13 PARA PRESIDENTE PARA O BRASIL VOLTAR A SORRIR E CRESCER.