quarta-feira, 28 de novembro de 2018
-O HOMEM É DEUS AQUI NA TERRA
Por Jeorge Cardozo
Assim como preconizava a revolução científica pós idade média, de que o homem é o centro da terra e não Deus, a descoberta científica preconizada nos meios científicos, pelo cientista chinês, demostra claramente que, as hipocrisias defendidas pelas religiões, apoiadas por setores retrógrados e conservadores da sociedade, de que só Deus pode criar e recriar seres humanos perfeitos, cada dia mais cai por terra.
O homem pós moderno, fica cada vez mais dependentes dos avanços científicos, com o surgimento de maneira surpreendentes de doenças cada vez mais letais à existência humana, se faz necessário que pesquisas importantes para o enfrentamento desses males sejam feitas e apoiadas pelo setores progressistas e humanistas da sociedade.
É vero que setores conservadores, no intuito de manterem os seus status quo, tentem de várias formas e maneiras, inibirem os avanços científicos. Isso é retratado nas suas crenças que, a priori, parecem serem unicamente de caráter religiosos, mas, na verdade, se utilizam da ignorância alheia, para manterem sobre os desenformados ou alienados, os seus domínios seculares.
Portanto, essas descobertas científicas, trazem no seu bojo, novas visões de mundo que, a posteriori, derrubam esses dogmas, assim como foi as grandes descobertas do final da idade média e início dos tempos atuais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário