por Jeorge Cardozo
Ouvimos nas redes sociais de que o então candidato Bolsonaro era um mito, (mas, esqueceram também que mito são estorias ficticias que, contada por muito tempo, passa a ser falsa verdade) e de que a sua candidatura, juntamente com o general Mourão, tinha o objetivo de moralizar o Brasil.
Pois bem, nem bem tomou posse, o que já se ver, são as notícias negativas e os mesmos rumos do passado, pois, acabaram de tomarem posses e os privilégios em famílias, são as notícias do momento.
Em menos de quinze dias de governo, o então filho do general Mourão recebeu uma promoção com salários astronômico para a realidade caótica da economia nacional.
Quando dizímos lá atrás de que esse presidente que, a posteriori, tinha passado longos 28 anos no congresso e nada fez, a não ser triplicar o patrimônio familiar, diziam que era implicação de esquerdista e agora as primeiras ações desse governo, mostram que as criticas feitas estavam certas. É bem verdade que ainda estar iniciando, mas, como diz o ditado, são nas primeiras ações que mostramos quem somos enfim, o mito que nunca foi mito... estamos de olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário