domingo, 10 de julho de 2016

-'OS ABUTRES TEM FOME'!


 por Jeorge Luiz Cardozo

A hipocrisia do ideal de golpe preconizado pela direita conversadora tem buscado justificar as suas ações imorais realizadas em seus próprios interesses. As consequências estão aí, golpe, crise política e econômica, falsos moralistas, só não enxerga quem não quer: Na busca do poder, as suas ações e atos são de interesse de minorias, geralmente, abastardas e dona do capital, em detrimento do todo, torna-se a vida politica e econômica em um caos, criticam uns por ser afrodescendente e nordestino como o caso do Waldir Maranhão que, nas palavras do também deputado afrodescendente baiano José Carlos Aleluia é um imbecil por ter revogado um ato imoral e golpista preconizado por eles.

Enquanto que o ladrão Eduardo Cunha é o bom por ter feito aquilo que os interesses escusos desse grupinho preconizam. O fim ou corte profundo nas políticas social preconizadas pelo programa de governo do senhor golpista Temer poderá torna-se miserável a vida de quem depende delas e opulência de meia dúzia de abastados.

Política sem consciência não é senão a ruína da democracia.
Digo isso, em um país onde 95% da população são analfabeto político, fica fácil para quem pensa um pouco, manipular e colocar falsas verdades como imutáveis. Eles criaram a crise em parte do que está aí e, no entanto, querem legitimar o golpe em cima das suas próprias crias.

Como que uma câmara e um senado com mais da metade de seus membros investigados tem legitimidade para cobrar qualquer ato improbo de alguém?

São lobos em pele de cordeiro, falsos moralistas ligados as diversas religiões vendendo ideias hipócritas que nem eles mesmo acreditam, em nome do poder e do dinheiro, geralmente dos pobres e miseráveis féis que vendem a própria alma para doar a essas instituições que não pagam impostos ou presta conta para ninguém, Edi Macedo, Marco Feliciano, Pastor Everaldo, Jair Bolsanaro, Celso Russumano, Eduardo Cunha,Tia Eron, Marcio Marinho, Irmão Lazaro entre outros que os digam.

Enfim... Os abutres tem fome!


Nenhum comentário:

Postar um comentário