quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

-SOBRE A NOMEAÇÃO DO NOVO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇA ALMEIDENSE!



por jeorge Cardozo*

Se alguém tinha dúvidas, agora elas acabaram sobre quem realmente manda na gestão municipal almeidense atual.
Com a nomeação do senhor Dolfo Coni (para quem tem memória curta, é o mesmo que já foi secretario de administração e finança da mamãe ufa) para a secretaria municipal de administração e finança almeidense, fica claro que, quem manda na gestão atual, são os financiadores da campanha e não o gestor de direito. Digo isso, porque qualquer gestor que se preze, tem autonomia para indicar o auxiliar do principal cargo de confiança de uma gestão, que é administração e finança.
O gestor municipal, como eu já tinha dito em artigos anteriores e confirmado por ele mesmo, com suas próprias palavras: "que não iria gastar as poucas reservas da família em campanhas eleitorais" que, a priori, está correto, pois, campanha eleitoral não foi feita para se gastar tudo que se tem e, depois, ter que tirar dos cofres públicos, toda essa farra, mas, no entanto, no Brasil, em especial, nos municípios, não é bem assim que as coisas acontecem; com custos elevados,as campanhas eleitorais acabam por consumir muito dinheiro. No entanto, como o prefeito diz que não gastou, alguém gastou por ele, portanto, está explicado porque o prefeito não tem autonomia administrativa e hoje é "refém" dos financiadores.
É lamentável, pois, a priori, cheguei a acreditar que o prefeito pudesse fazer uma boa gestão: decepção...
Destarte, quem paga o alto preço é a população almeidense, o comércio, a geração de emprego (esse nem existe), já começamos a ouvir pela rua: "ai que saudade de Ito", enfim...
De acordo com o exposto, fica claro porque gente desse grupo, tem se utilizado de "laranjas" para tentar me intimidar através de ações injustificadas na justiça. Não vão me calar, pois, os fatos e as pessoas que cito o nome, são baseadas em provas cabais que, se encontram comigo e com cópias enviadas aos meus advogados e parlamentares. Portanto, ir à justiça é um direito de cada individuo agora intimidação infundada, é prática de "moleque" que, entra na vida pública, visando interesses escusos.

_____________
*Jeorge Luiz Cardozo é mestre em políticas públicas e desenvolvimento local sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário